Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

EU E A NATUREZA


Quando estou aqui me sinto em paz
E percebo a harmonia do canto dos pássaros
As plantas se alegram ao receberem os pingos de chuva
E tudo fica mais vivo mais verde
E meu coração fica mais leve
E meu pensamento vai além da chuva
Vai além do vento, vai além do tempo
E eu me encontro
Assim sigo o meu caminho
Leve, solta, feliz, e avassaladora
Neste mundo que ainda é possível respirar
É possível encontrar-se com a natureza
Fazer dela a minha morada
Com a alma limpa sem odores
É o meu encontro com a natureza
Que me faz pensar
O quanto é bom estar aqui
Fazer parte deste mundo
Tomara que um dia
Eu possa aqui voltar
E dela fazer parte novamente.

7 comentários:

  1. Amiga, bonito e gratificante cantar, aliás, no caso em questão, poetizar...
    Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindooo
    Amo a natureza, sou apaixonado por esse mundo, essa vida..
    adorei o texto.
    Te coisa nova la no meu. da uma olhada. Bjus

    ResponderExcluir
  3. olá amiga, que bom te ver por aqui, amei volte sempre, bjus tere.

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor! Me identifico tanto com tua maneira de sentir uma saudosa tranquilidade! ^^
    =) Vim te visitar e desejar uma ótima noite! Bj

    Aline Santos, autora do blog 'Epífises de uma Pérola.'

    ResponderExcluir
  5. Primeiro obrigada por me seguir, segundo, é muito bom viver estes momentos de um tempo, e, de mundo tão pequeno e imponderável e saber que alguem nos lê e se une a nós, numa comunicação jocosa e solitária ao mesmo tempo Eu acho muito bom, estou curtindo este tempo
    Meu abraço .Ah! Nos seus poemas eu me identifico,Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga.
    Gosto imenso de poesia. Nem toda me agrada, mas a sua tem a ver comigo...diz-me algo...sinto...entendo...partilho dos mesmos ideais.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Beijos.

    Yohan William Leão de Morais

    ResponderExcluir