Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MÚSICAS QUE NOS MARCAM.


        
            Eu escuto as músicas dos anos 60/70/80/90, mas eu também aprecio outras se forem audíveis. A música sempre fez melhorias entre as pessoas e a sociedade, sendo capaz de enviar mensagens de paz mais forte do que qualquer outra palavra que os líderes do governo já foram capazes de dizer, sendo capaz de parar guerras, para dar à luz a rebelião (para melhor) e revoluções, que acompanha cada momento histórico.
            Na verdade, a música desempenha um papel vital na vida de cada um de nós. Muitas vezes conseguimos sentir a música para sorrir, ou chorar. Cada um de nós tem uma música ligada a um momento especial da vida, bom ou mau, é um amor, uma alegria, decepção. A música é uma testemunha e companheira para a maioria de nossa existência.
            Lembro na minha adolescência, era Roberto Carlos e Vanderlei Cardoso, tinha fã Clube e tudo. E até brigávamos por eles.
            Infelizmente, hoje é subestimado o verdadeiro significado da música e muitas vezes ridicularizado. A música tem características únicas para acompanhar os tempos, e estar fora do tempo.
            Na indústria da música, há ideias para gerar novas tendências musicais,assim como cantores são esquecidos rapidamente,pois logo surge outro mais interessante que o povo gosta. Uma coisa é certa devemos respeitar o gosto musical de cada um.

           A música que mais me marcou foi: Angie- Rolling Stones