Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

MÃE


      Minha filha e neto






     Uma palavra pequena e com um sentido tão grande. Interessante que algumas pessoas só lembram-se da mãe quando chega seu dia. Eu tenho a felicidade de morar com a minha.Minha mãe se preocupa muito comigo e eu com ela. Hoje sou uma pessoa feliz, tenho uma mãe, uma filha e um neto maravilhoso. Somente quando se é mãe sabemos o verdadeiro significado da palavra.
       Mãe é aquela que cria não aquela que só põe filho no mundo para os outros tomarem conta. Mãe é aquela que participa da sua vida,que dá conselhos que educa, que vai a escola saber como está seus filhos.
       Mãe é aquela guerreira, que defende sua cria quando precisa, mas também dá conselho quando os filhos fazem coisas erradas.
           Para ser mãe não precisa bater para educar. Basta ter um tempo para conversar olho no olho com os filhos.A falta de diálogo nas famílias é a causa de muitas coisas ruins.
            Ser mãe é a melhor coisa do mundo, ver o crescimento da minha filha e saber que hoje ela é mãe também fico emocionada. Percebo que pude dar uma boa educação a ela, e minha mãe também, pois quando eu não estava presente minha mãe tomava conta dela.
            Hoje minha filha é uma mãe responsável para com meu neto e eu uma avó coruja que faço por ele o que não pude fazer pela minha filha.
ENFIM SER MÃE É SIMPLESMENTE AMAR E DOAR-SE.

UM FELIZ TODO DIA AS MÃE DO MUNDO INTEIRO