Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A TUA PROCURA


Deixe-me ficar nos seus sonhos por um instante
E tentar achar-me neste turbilhão de emoções
Depois minha imagem some
E ando a vagar sem rumo
E há escuridão dentro de mim
Mas eu posso ver uma luz
Essa luz vem dos teus olhos
Quero ver teu sorriso
Não fique infeliz por minha causa
Chame-me quando precisar
Porque as lembranças estão todas na minha mente
Eu preciso que você precise de mim
Mesmo na escuridão eu vejo seu rosto
Meu coração não consegue apagar
Ficaram gravados nossos momentos
Sei que parece engraçado
Não consigo suportar a dor da perda
Eu entrei e sai escondida da tua vida
E não fico feliz quando finjo
Que não sou eu realmente
Quero ser livre para fazer as coisas corretas
Ocultar palavras que nunca serão encontradas
Sei que passarei a vida toda sentindo saudades
De alguém que nunca tive.

Um comentário:

  1. Prof parabens por vc ser essa pessoa maravilhossa q vc é
    Nunca simpatisei com um professor(A)como eu com você, desde que vc começo dar aula para nós te achei o maximo.Continue assim escrevendo o que você pensa por que se for de outro geito nunca ningum vai enxergar a realidade.
    Mais uma vez parabens.Da sua aluna CAROL FLORES

    ResponderExcluir