Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2009

ACREDITAR NO SONHO


Eu preciso parar um pouco no tempo
E redirecionar a minha vida
Eu fecho meus olhos
E sonho com um mundo novo
Todas as noites se tornam longas
E fico ouvindo apenas a voz do meu coração
Preciso fazer com que as coisas aconteçam
Se você estiver ao meu lado
Tudo será mais fácil
Eu sempre imagino você em meus sonhos
Queria sentir as batidas do seu coração
Mostrar ao mundo que o amor existe
E este amor me faz pensar
Não quero estar sozinha
Quero alguém para compartilhar
Preciso que o amor esteja na minha mente
Porque eu penso nele todos os dias
Preciso conhecer outros caminhos
As coisas não são iguais
Mas preciso encontrar
Ainda tenho esperança
Sei que um dia você virá
E tudo se tornará lindo
Um dia quem sabe
Vou te encontrar em um lugar qualquer
Agora preciso acordar
E acreditar no sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário