Total de visualizações de página

domingo, 9 de agosto de 2009

ACREDITAR SEMPRE


Nunca precisei de ninguém para apontar meus erros
Sempre fui forte sozinha
Aprendi a tomar conta de mim
Com meus defeitos e minhas qualidades
Aprendi muitas vezes a calar
Mas muitas vezes revidei
Muitas vezes dei risadas
Mesmo com o coração doendo
A solidão virou a minha companhia
Pergunto-me o que devo fazer?
O passado já foi
O futuro vem depressa
Viver e aprender
Se for burradas que reverta em sabedoria
Vou continuar sonhando
Porque nunca vou julgar
Um livro pela sua capa
Uma pessoa pelo seu sorriso
Se eu pudesse mudar o mundo
Faria muitas coisas
Haveria uma lei única:
“Amor entre as pessoas”
Mas uma coisa eu aprendi
Para cada caso há uma solução
Então sigo em frente
Tudo o que eu tenho que fazer
É acreditar e não carregar o mundo
Em minhas costas
Eu acredito no ontem, no hoje e no amanhã
Os meus problemas um dia irão embora
Mas ninguém poderá ir contra meus sonhos...

2 comentários:

  1. meus parabéns!isso que esta ecrito ali é tudo verdade pois devemos pensar no amanhã pois o passado ja foi e devemos parar para pensar como você mesma disse "estudem esqueçam seus problemas e pense em conquistar seu espaço no mundo"e lutem por seus sonhos acreditar sempre!!
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. oi profe consegui entrar beijos profe lindate adoluu

    ResponderExcluir