Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

VONTADES




Há doenças piores que as doenças
Fito-me frente a frente com a realidade
Muitas coisas foram feitas
Procurava ser eu mesma, sempre
Nunca ignorei a minha vida
Houve melodias em meu sono
Mesmo que eu tentasse ignorar
Meu destino seria o mesmo
Longe de mim, em mim existo
Louca sim, porque quis grandezas
Meus dias passam e minha esperança aumenta
Que sei eu de mim?
Nada sou se não acreditar
Os dias passam e eu fico
As noites são longas
E eu escrevo a luz do luar
Não me importo com as rimas
Apenas escrevo ao vento
Não quero perfeição
Não quero nada
Não sei ser triste ou fingir
Tenho vontade de tudo
E vontade de nada
Mas no fim de tudo
Resta-me uma vontade:
Dormir e sonhar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário