Total de visualizações de página

sábado, 20 de junho de 2009

COISAS QUE FAZEM FALTA


Sinto falta de muita coisa
Coisas que perdi por não querer arriscar
Coisas que não fiz por medo de errar
E principalmente por medo de amar.


Medo de encarar a vida de frente
De sonhar demais
De querer demais
Medo de tanta gente.


Sou emotiva eu sei
Deixei de fazer tantas coisas
Pessoas partiram
Porque nelas nunca pensei.


Existem pessoas que amei de verdade
Outras partiram simplesmente
Tantas coisas me fazem falta
Hoje me arrependo amargamente.

Um comentário:

  1. É isto!
    Somos educados para acertar sempre.
    E quando erramos a vida vira o fim do mundo.
    Nunca passei por isto , pois sempre fui muito afoita. Lembro que meu pai tinha uns termômetros, e sempre dizia que quando a linha vermelha chegasse ao topo, o mundo se acabava. O que eu mais gostava era de tocar fogo para ver se acabava com o mundo.

    Beijos!

    ResponderExcluir