Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PARTES DE MIM


Sou feita de partes incompletas
Parte de mim é emoção a outra é razão
Parte de mim é riso aberto e a outra tímida
Parte de mim é guerreira e a outra covarde
Parte de mim é feliz e outra parte sofre
São tantas partes que às vezes me perco
Analiso cada uma delas e ambas me completam
É como costurar retalhos de diferentes cores
Assim minha vida se torna parte de um todo
E ao mesmo tempo não sei que parte eu sou agora
Sou menina mulher que descobriu o mundo
Este mundo cheio de partes incompletas
E o tempo me diz a hora de juntá-las
Porque sou aliada a ele
Porque parte do meu tempo
Passo juntando as partes de mim.

23 comentários:

  1. olá querida, amei seu poema, lindo, muito lindo, bjus tere.

    ResponderExcluir
  2. seu poema está muito bem estruturado,gostei desta brincadeira de esconde esconde .Lindo,lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez me delicio com tão belas palavras.

    Oi amiga linda, tem "Selinhos" no Natureza para você, se gostar é só pegar os HTMLs.
    Boa noite.
    Beijinho de luz.
    Lua.
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por acompanhar meu blog, você verá na coluna a direita outros blogs de minha autoria.

    Gosto muito de poemas, agradeço por me apresentar seu blog.

    Sua poesia é linda, fala de nós...seres humanos.

    Já coloquei o link da sua página no MONTANHAS AZUIS.

    PAZ E BEM!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga! Passando para retribuir a tua visita e apreciar este belo poema.

    Beijos e uma ótima tarde pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o apelo sexual tenta suprir a falta de cultura, conhecimento, autoconhecimento e arte. Já reparei nisso, a gente tá sempre esperando que o mundo nos nutra de aventuras e desafios para preencher o nosso tempo e não termos que encontrá-los ou fabricá-los por nós proprios. E inventar nao é para todos.
    Gostei do poema. Eu sei como é juntar os cacos.
    Um beijo. Cuide-se.

    ResponderExcluir
  7. Me lembrei de um poema do Osvaldo monte negro- Metade.
    http://www.youtube.com/watch?v=GLkQMFVg8V8&feature=related

    Gostei muito daqui, estou ti segundo.
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  8. Todas esas partes están dentro de nosotros.
    Un bonito escrito.
    Un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
  9. Um bela definição mostrando que se conhece muito bem entre as emoções sentidas. Ficou divina a sua poesia, adorei querida, bjos.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga! Mais uma vez passando para agradecer e retribuir a visita, bem como te desejar uma ótima tarde.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir