Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

TEMPO


O tempo permite que eu reflita
No dia de ontem nas coisas que fiz
Mente aberta coração acelerado
Corpo cansado, mas feliz.

 O tempo amigo e companheiro
Engana a alma da gente
Fazendo acreditar no amanhã
Como algo verdadeiro.

O tempo simplesmente acontece
Acelera nossa mente
Retalhamos nossa vida
Juntando retalhos de gente.

O tempo inimigo de toda hora
Preciso correr para vencê-lo
Senão perco a oportunidade
De agir sem demora.

Tempo que me faz ser  assim
A cada dia que passa
Se eu pudesse parar o tempo
Tinha feito mais coisas por mim.

Um comentário:

  1. Oieee!!!Que bom a gente poder ver tanta sensibilidade na net.As pessoas ainda são rotuladas de egoístas por não terem TEMPO para nada nem para si mesmas...mas acredito,que nós, poetas e aprendizes de poetas, temos esse TEMPO para aflorar nossa sensibilidade e poder bater no peito e dizer.EU FAÇO!EU CONSIGO! Parabéns pelo blog e pelos textos, sempre firmes e consistentes.E lhe convido também para visitar meu espaço.Se for possível,participe ok!!?Um fraternal abraço,
    Rubi.
    www.valentebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir