Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

TEMPESTADE


Acordo assustada no meio da noite
Trovões e relâmpagos invadem meu quarto
Abro a janela e recebo em cheio
A chuva fria como lâminas afiadas
Batendo com força no meu rosto
Fecho a janela depressa
Tapo os ouvidos para não escutar
O coração acelera a tempestade assusta
E rezo baixinho para ela passar
O tempo parece ter parado
O barulho aumenta e o medo
Torna-se uma angústia sem fim.
A luz se apaga e apenas
Os relâmpagos iluminam a noite
E sinto vontade de poder dormir
Não sei quanto tempo
Fiquei acordada
Hora de levantar a tempestade passou
Cheia de sono e um dia cheio
E rezo que logo à noite eu possa dormir.

3 comentários:

  1. oi minha amiga,

    não gosto de tempestades,
    e os raios me assustam muito...
    não entendo quem diz que chuva
    é bom para dormir,
    pra mim tira o sono...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Então, meu último escrito também fala de tempestade...
    São tantas as tempestades... Será que, realmente, nós é que fazemos tempestades ou o copo d'água que é muito pequeno???
    Bjo bom...

    ResponderExcluir
  3. Tempestade é tão mais que medo, devia aprender a escutá-la sem receios ;)

    ResponderExcluir