Total de visualizações de página

domingo, 2 de maio de 2010

NÃO ME IMPORTO


O céu azul sobre nós.
E a terra poderia mostrar seus contrastes.
Eu não me importo se você me ama.
Eu não me importo com o mundo.
Enquanto o amor inundar minhas manhãs.
Enquanto meu corpo tremer sob o seu lado.
Algumas questões importantes me importo.
Meu amor, desde que você me ama ...
Eu iria até o fim do mundo
Se você me perguntar ...
Gostaria de obter a lua.
Gostaria de roubar a fortuna.
Se você me perguntar ...
Eu assumo meus erros.
Eu desisto dos meus inimigos.
Se um dia a vida me rasgar
Se você morrer, você pode estar longe de mim.
Eu não me importo se você me ama
Para mim, eu vou morrer também...
Nós teremos a eternidade para nós
No azul de toda imensidão.

No céu, mais problemas.
Esse deixa para mais tarde.
Não me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário