Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2010

SEM MEDO...


Vou aceitar a tua mão
Para não sentir medo.
Eu sei que eu não devia.
Pois você está tão perto.
Tanto para as lágrimas.
Como para os risos.
Concordo que o medo faz parte.
A nossa vida é assim.
Enquanto os piores momentos.
Tornam-se maçantes.
Eu tomo as lágrimas como conforto
Tudo menos à indiferença
Qualquer momento, mas não morrer
E os dias são iguais.
E eu vou saber da minha vida.
E eu vou aprender a superar.
Na presença de muitos.
A respiração compassada.
Eu aprendi a decifrar a vida.
Eu vou aprender as palavras certas.
Eu dou a vida para poder olhar
Castelos, palácios construídos de sonhos.
Eu tomo todos os bilhetes para todas as viagens.
Irei a qualquer lugar.
Eliminar estas horas de ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário