Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SOU UMA SONHADORA


Eu fecho meus olhos
E por um momento
Eu posso sonhar
Ouço as batidas do meu coração
E visualizo a terra e o céu
Sei que nem tudo dura para sempre
Minha memória vai além do tempo
Sou apenas uma mortal que sonha
Um dia talvez meus sonhos se tornem reais
E seguirei o meu caminho
Caminho este cheio de incógnitas
Mas foi o que escolhi para mim
E teu nome seguirá junto comigo
Não importa os obstáculos
Eu seguirei sempre em frente
E minha vida passará como um filme
Somente as cenas boas permanecerão
E eu dividirei meu caminho com você
Sou uma sonhadora...
E quero estar com você do meu jeito
E nossas palavras serão ditas
Ao longo deste caminho
Para todo o sempre.

2 comentários:

  1. O mais lindo e ter o prazer de poder sonhar ,quando sonhamos juntamos emoção amor o sonho e uma realidade a acontecer isso fortifica os laços diminui distancias estimula o amor

    ResponderExcluir