Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"DOWN"


Hoje estou sem vontade nenhuma
Sabe aqueles dias que você acorda
Meio “down”,pois é
Queria escrever sobre tanta coisa
Vontade de gritar
De alertar muitas coisas
Mas já nem sei mais o que escrever
Fico agoniada com isso
Um nó na garganta mesmo
Como se de repente
Eu estivesse impossibilitada
De tudo...
Sabe quando você vê um monte de coisas
E não pode fazer nada?
Palavras já não bastam
Sozinha eu não posso mover o mundo
Mas posso fazer a minha parte
Nem que seja para criticar
Nem que seja uma palavra
Estas palavras muitas vezes ajudam
Amenizam, trazem esperança
Hoje não “to legal”
Talvez porque eu tenha lido
Tantas notícias negativas
Sinto-me tão pequena
Diante desse turbilhão de informações
Quem sabe amanhã...
Eu estarei melhor
Quem sabe eu acorde em um mundo menos
“Down” assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário