Total de visualizações de página

domingo, 1 de agosto de 2010

CONSCIÊNCIA DE MIM....


Sinto a alegria que invade o meu coração.
As angústias não são mais reais.
Hoje sou só emoção.
Não penso mais em coisas banais.
Sei que o que me invade.
É um grande sentimento.
Não obtenho as coisas por piedade.
Mas por merecê-las a cada momento.
Tenho a consciência de mim.
Pois a vida é o que fazemos dela.
Não importa se tudo tem um fim.
O importante é tornar a vida bela.
O tempo corre rapidamente.
É preciso ter forças para acompanhá-lo.
E não absorvê-lo somente.
Mas aprender a conquistá-lo.
Se o amor demora em chegar.
Saberei esperar com confiança.
Um dia entenderei o que é amar.
E coisas boas ficam na lembrança.
Por isso não tenho pressa.
De encontrar um amor.
Espero que o dia amanheça.
Para aproveitá-lo com fervor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário