Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CHEGA


Estou cansada de ouvir tantas atrocidades
Cansada das mesmices de sempre
Está na hora de virar o jogo
Falar de outras coisas
Que as pessoas se sintam bem
Chega de desgraças
Chega de coisas negativas
No mundo tem tanta coisa boa
Que quase ninguém fala
Porque notícia boa ninguém liga
Não dá ibope
E o povo acostuma
Seria tão fácil compartilhar
Ajudar o próximo
Se unir por causas sociais
A voz fica presa na garganta
Medo de dizer coisas que machucam
Medo de ir além daquilo que sou
Então crio meu mundo ideal
Um mundo sem desgraças
Um mundo sem dor
E é neste sonho de mundo
Que a minha vida tem sentido
Pois faço parte de um povo
Que chora que grita
Que não tem vergonha de se expor
Quem dera um dia
Eu pudesse acordar
E perceber que este mundo
Existe fora de mim.

5 comentários:

  1. meus parabéns concordo com tudo o que você escreveu,é verdade seria tão bom se todos se ajudassem e valorizasem as coisas boas pq o mundo na verdade esta se acabando porque no noticiario é so assalto e morte por isso "chega de desilusão e vamos lutar pela união"

    ResponderExcluir
  2. oi prof consegui entrar beijos para vc te adoro vc é uma otima professora beijosssss

    ResponderExcluir
  3. OI PROF SO EU A ABELE SUA ALUNA DA 5 SERIE DA TARDE EU TE ADMIRO MUITO VOEE E MESMO OTIMA EM PORTUGUES BJOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ASS:ABELE CHRISTINA BALLER LOPES

    ResponderExcluir
  4. PROFE MEUS PARA VOCê CUMPRE MUITO BEM SEU APEL DE PROFESSORA DE PORTUGUêS; ESTOU ANSIOSA PARA VER OS POEMAS QUE NÓS FIZEOS SOBR NOMES EU;A AMANDA;O CARLOS;A DENISE;A JANAINA E A JESSICA BJOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!! ABELE

    ResponderExcluir
  5. prof primeiramente eu queria lhe dizer que eu te achava chata;mais agora que sou sua aluna eu percebi que vocÊ não é como uma pessoa normal por que vocÊ fala tudo corretamente admiro muto vocÊ.bjosssss uma de suas alunas abele

    ResponderExcluir