Total de visualizações de página

sábado, 21 de agosto de 2010

SEM NADA


O que devo fazer?
Em todo esse tempo de existência.
De todas essas pessoas indiferentes.
Agora o sonho se foi.
Todas as noites perdidas.
E esta manhã, que retorna ao nada.
Este coração que bate descompassado.
Martelando, muito forte

E agora o que devo fazer?
Para onde vai a minha vida?
Os sonhos se foram.
Mas a terra sem eles é pequena.
Sonhos, apenas sonhos.
Sei que nada pode ser feito.
Mesmo sem eles, não vou morrer de tédio.
Todas as ruas que percorro.
Trazem lembranças.
Vou rir para não chorar
Vou pensar a noite toda
De manhã eu vou acordar.
E então uma noite no meu espelho
Vou ver o fim da estrada
Não é uma flor, e sem lágrimas.
Apenas uma luz no fim do túnel.
Eu realmente não tenho nada a perder.
Eu realmente não tenho nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário