Total de visualizações de página

sábado, 22 de dezembro de 2012

VIVER SEM VERGONHA DE SER FELIZ




O que quero para mim?
Pergunto-me mil vezes
São tantas as respostas
Que divago enfim.
Estou aqui agora
No minuto seguinte não sei
O tempo passa depressa
Como as pessoas que amei.
Não sei de meu futuro
Sei apenas que vivo o momento
O passado já se foi
Apenas coisas boas no pensamento.
Fim de ano chegando
Muitas coisas pra fazer
Família reunida
Vida nova pra viver.
Meu coração foi ocupado
Mil projetos na cabeça
Para 2013 acontecer
Enfim mais um ano se passou
Existem razões para sorrir
VIVER SEM VERGONHA DE SER FELIZ
A esperança é a última que morre
Quero ainda muito tempo
Para os meus sonhos realizar
Sei que tudo vai depender de mim
Mas com toda certeza do mundo
A família sempre em primeiro lugar.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

TODO DIA É UM RECOMEÇO.


          

            O mundo terminará quando o Planeta Terra não aguentar mais tanta poluição dos rios, mares, cidades, desmatamento e tantas outras coisas. Quando as pessoas se conscientizarem que é preciso tomar atitudes urgentes em relação a isso.
            Ouvi falar tantas barbaridades em relação ao dia de hoje, 21 de dezembro de 2012. Com certeza devemos respeitar todas as crenças do mundo, pois cada um acredita no que quiser. Minha avó dizia que o mundo acaba para quem morre, sempre acreditei nela.Com ela aprendi algumas coisas em relação a vida.
            Muitos acreditam que o mundo vai acabar em fogo ou água. Eu acredito que o mundo vai acabar por falta de valores É a luta diária para a melhoria de vida, que é a base para a mudança. Mudança de atitudes, desde a preservação do nosso planeta até pequenos valores como: amor, respeito, amizade, solidariedade, honestidade, ética e tantos outros. Talvez muitos pensem que isso seja algo pequeno, mas com o entendimento de que muitos atos pequenos juntos são capazes de grandes mudanças.
            Fomos nós que ajudamos a formar a Terra que temos hoje. Quando fazemos alguma coisa, será que pensamos nas consequências que isso poderia afetar nosso ar, rios e outras coisas? Se o homem precisa construir um prédio perto do mar, ele simplesmente aterra e constrói, se o homem precisa cortar árvores para construir indústrias ele vai e corta. Ou seja, o homem tomou da Terra tudo, um dia ela vai querer de volta.
            Hoje devemos pensar em nossas atitudes, na nossa vida, que futuro queremos para nossos filhos, netos? Com certeza nosso planeta Terra pede socorro, mas tenho certeza se cada um de nós fizermos a nossa parte tudo pode ser melhor. Devemos acreditar que há sempre uma luta por melhorias, e as escolhas são possíveis. Neste sentido, a sociedade não é viável ou controlável, jamais as pessoas do mundo inteiro se unirão para um único propósito: Salvar nosso Planeta.
            Que todas as desilusões sejam esquecidas, que todos os medos desapareçam. Utilizem todas as cores da vida, ouçam as pessoas, perdoem e principalmente se amem.
            A vida se torna mais bonita à medida que aprendemos com novos desafios, que este Natal e o ano de 2013 sejam tão incríveis para vocês assim como será para mim. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.