Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SONHAR.NÃO VALE A PENA...



Estranho...
Não sei o que me acontece
Vou olhar como a primeira vez
As mesmas palavras
Mas você é essa bela imagem
Eu nunca vou parar de ver.
Palavras são palavras fáceis frágil
Como sempre eu era minha única verdade.
Mas acabou o tempo dos sonhos
Você é como o vento
Carrega a dor da saudade
Palavras na minha boca,
Mas nunca no meu coração
Este é o meu destino
Andar sozinha a procura
Como eu queria que você me entendesse.
Queria ouvir pelo menos uma vez
Palavras mágicas que não
Soassem falsas
Você é o meu sonho desfeito
Tão errado...
Meu único tormento e minha única esperança.
Se você soubesse como eu queria
Um pouco de paz
Você é para mim a única ilusão
que fez a dança dos sonhos
Nas noites quentes de verão
Se você não existisse
Eu não inventaria você
Não vale a pena viver de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário